TROCA
Deverá seguir os termos e procedimentos de garantia, disponíveis no link abaixo:
https://www.misterseg.com.br/garantia
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente com frete a pagar sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Tudo para CFTV se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
A MisterSEG tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso departamento responsável, para resolver a ocorrência.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Produto enviado errado?
Erros podem acontecer, mas fique tranquilo. Caso receba um produto errado ou faltando, envie um email para [email protected] ou pelo telefone através de qualquer um dos números de atendimento disponíveis.
Nosso centro de distribuição possui sistemas de imagens para todos os pedidos separados, dessa forma é facilmente identificada a falha caso ocorra.
Após a verificação, os produtos faltantes serão enviados imediatamente.
Caso você tenha recebido um produto errado, receberá um código para devolução via Correios ou o reembolso do frete caso prefira enviar por conta própria através de PAC.
Assim que o produto enviado errado chegar em nosso setor de expedição, será imediatamente enviado o produto correto, através do frete contratado originalmente.